Nossa segunda família, nossa fuga para confidências, desabafo, consolo, risos e abraços..., aqueles que não medem esforços para ajudar, para estar perto. Em meio a brigas e desentendimento há um grande sentimento, independente de tempo.
São pessoas colocadas em nosso caminho para nos trazer felicidade, arrancar de nosso rosto o sorriso mais sincero quando teimamos em chorar. Nos fazem companhia, nos entendem. Fiéis, confiáveis de longa data ou não. Enunca substituiveis. Especiais. São eles, aquelas pessoas que podemos chamar de amigos, irmãos.
Pessoas que independente de tempo e de quantos mais chegarem estarão sempre ali. Dispostos a tudo. Perfeitos? Sim, mas sujeitos a erros, assim como você. Erros perdoáveis, alias ninguém nasce sabendo a vida vai ensinando, os próprios amigos ensinam. Estou falando de amigos verdadeiros.
Aqueles que não só passam a mão na sua cabeça, mas aqueles que lhe dizem quando você esta errado, aqueles que podem até mesmo omitir para não magoa-lo. Aqueles que também dizem: "Eu te amo". Alias amigos também dizem essa pequena frase contida apenas por três palavras e com sentido monumental.
Amigos são amigos e nada mais importa. Se perdeu o contato ou não, se é distante ou perto... Amigos são como anjos enviados por Deus, para serem os melhores amigos que podemos ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário