Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imperfeição ,

Todos somos vítimas da imperfeição e por incrível que pareça é ela que nos torna mais perfeitos, por corrigir erros, por reconhecimento, por perdão. Não sei explicar o motivo pelo qual fique cabisbaixa nesta tarde, mas de momento apenas faltou-me o entendimento, sem espaço para raiva, para o nervoso..., que por sinal não são mais sentimentos tão constantes no meu coração, por nele caber coisas que tenham seu devido valor, que de fato, deve ser imenso já que conquistou um pedaço do mesmo. Minha ânsia por querer que o tempo corra e tire-me de onde tanto me cansei não é extrema, mas sim o suficiente para que eu crie mais e mais objetivo para que ao menos seja recompensada por meu esforço e que de alguma forma alguém me incentiva alem de mim mesma.

Tudo pode acontecer dependendo das minhas escolhas, por fazer todas elas convenientes por agora sei o que pode me esperar. A olhar janela fora e sentir o vento batendo forte em meu rosto, senti aquele sentimento que ainda não se é possível descrever, mas que de alguma forma faz-me sentir muito bem dando-me motivação, escondendo tudo aquilo que de ruim acontece e/ou possa acontecer, apagando erros reconhecidos e, talvez, perdoando-os. Ao menos assim espero! São em momentos como esse que esqueço tudo e a intensidade daquele instante toma conta de mim, fazendo-me acreditar que as improbabilidades são apenas ilusões criadas por minha mente, para que eu desista do que tanto almejo. E é exatamente nesses momentos que ignoro todo aquele sentimento ruim e enxergo a realidade da vida, tão bonita, tão viva..., nosso maior milagre, estragada por aqueles que não sabem viver, mas que por ironia desejam algo melhor para si.

Independente do que aconteça, meus olhos nunca olharam para o chão e o mesmo nunca deixará de sustentar meus pés, a gravidade não me fará cair e meu coração jamais irá parar de bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário